O sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (27), no interior de um carro. O veículo estava parado em uma rua de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima estava sozinha no automóvel, e de acordo com informações dos investigadores, retornava para a residência após ter feito um show na capital mineira.
Na apuração do caso, a perícia criminal localizou pinos de cocaína no calçado de Giovanne. A principal suspeita da morte é overdose. Os instrumentos do artista estavam no carro, quando o corpo foi localizado.
Desabafo comovente
Em entrevista ao portal G1 horas após a confirmação da morte, a esposa de Giovanne, Ingrid Guerra, lamentou a tragédia e se mostrou abalada pela perda irreparável do companheiro de 30 anos.
A esposa contou que o sertanejo queria ser conhecido pelo seu sucesso e não por uma morte trágica. Ainda no desabafo, a mulher disse que ainda não contou para o filho sobre o ocorrido, uma vez que não sabe qual será a reação dele.
“Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil”, disse Ingrid, bastante emocionada.
Segundo informações da polícia, os agentes chegaram até o carro de Giovanne após testemunhas acionarem o socorro. O sertanejo estava no interior do automóvel sem apresentar sinais vitais e tinha sangramento em algumas partes do corpo, como boca e nariz. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência, e foi levado para exames detalhados no IML.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações acerca do local e data do velório e sepultamento do cantor.