A Fazenda: Nego do Borel alega clima com modelo antes de acusação de assédio e que seria finalista do reality

O cantor está usando seus perfis nas redes sociais para se defender das acusações.

PUBLICIDADE

O funkeiro Nego do Borel disse em suas redes sociais que, caso tivesse continuado no reality show A Fazenda, teria sido um dos finalistas. O cantor foi expulso da competição após ser acusado de abuso íntimo contra a modelo Dayane Mello.

Nos stories de seu perfil, Nego do Borel disse ter certeza de que iria para a final. Ele ainda relembrou que escapou da eliminação com quase 50% dos votos e que foi escolhido para ficar no programa pelo público.

Na sequência, o funkeiro declarou que está torcendo muito por seus companheiros, e segue sem entender o quê aconteceu até agora, alegando ser inocente. Ele contou que a modelo estava alcoolizada, mas alegou que eles já tinham uma história, afirmando que os dois queriam algo a mais.

Noutro momento, Nego do Borel disse que está sendo muito atacado em comentários em suas redes sociais e que isso está insustentável. O cantor desabafou nos stories do Instagram dizendo: “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido”.

Nego do Borel também falou que está sofrendo racismo, uma vez que precisa provar a sua inocência sempre, e que as pessoas não acreditam em sua palavra, incluindo amigos, que o abandonaram. Por isso, o cantor acredita que a situação tenha relação com a cor de sua pele, razão pela qual as pessoas não acreditam na sua versão.

Por fim, disse que não está tentando se vitimizar, embora esteja arrasado com a situação. “Estou cansado de tentar provar, de não ter voz. Tá foda! Obrigado, um beijo”, disse o funkeiro em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.