Império: Enrico arma barraco e leva maior surra de gay, após bancar machão

Chef de cozinha cria maior confusão nos próximos capítulos de Império e leva surra.

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Império reservam fortes emoções para Enrico (Joaquim Lopes) que vai causar uma grande confusão e levará a maior surra de um gay após seus já conhecidos ataques homofóbicos.

Tudo começa quando Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) se mostram preocupados com as investidas realizadas por Felipe (Laércio Fonseca) contra o filho deles. Por conta disso, eles o atraem para o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). O que tinha tudo para ser um encontro amigável se torna um grande barraco, com ataques e uma verdadeira surra no chef de cozinha.

Inicialmente Enrico aceitou jantar com sua mãe no restaurante que era dele, porém, ele surta ao ver o pai chegando no local e se aproximar na mesa em que estão. Em seguida, o ex-noivo de Maria Clara, vivida por Andreia Horta, fica enfurecido quando descobre o motivo dessa reunião familiar.

“Vocês me chamaram aqui para falar do Felipe? Você acha mesmo que ele tem alguma importância na minha vida a ponto de marcar uma reunião para falar dele? Pode ter na sua vida, já que vocês são da mesma raça, gente que não presta”, diz ele, iniciando sua reação preconceituosa.

De saída do restaurante, ele topa com Leonardo (Kleber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves), que vivem um romance na trama. Enrico fala duras palavras para o ex de seu pai e leva a maior surra de Leonardo, que o agride com uma série de socos e só para de bater no chef de cozinha depois de ser contido.