Nesta quinta-feira (23), a modelo Andressa Urach desabafou em suas redes sociais, falando sobre problemas psiquiátricos pelos quais passou nos últimos tempos.
Em seu discurso, Andressa, que está grávida, revelou aos seus seguidores que passou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após passar por um ataque de sua crise de transtorno de personalidade limítrofe, também conhecida como transtorno de borderline.
No desabafo, a modelo aproveitou para contar que ainda não está preparada para falar sobre tudo o que está passando em razão do borderline, mas que, assim que se sentir pronta, conversará com os seguidores sobre seu estado.
Andressa e Igreja Universal
Além disso, Andressa falou sobre a Igreja Universal, instituição frequentada pela modelo até o fim do ano de 2020, data em que resolveu sair por se sentir “usada”. A modelo contou que lidar com a raiva é muito difícil, e que está com raiva da Igreja Universal.
“Me sinto roubada, usada e enganada”, confessou. Na sequência, Andressa aproveitou para dizer que precisa da ajuda de Deus para trabalhar o perdão.
Suicídio e aborto
Ainda em relação à Igreja, a modelo confessou que por tanta decepção com a instituição, quase cometeu suicídio e um aborto, motivos pelos quais sua internação na clínica psiquiátrica se fez necessária.
“A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, confessou Andressa. A influencer diz que doou cerca de 2 milhões de reais para a IURD e pede o dinheiro de volta