Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natlaia Esperón) finalmente descobrirá que é a verdadeira mãe de Liliana (Sherlyn González) e que a jovem florista é a pequena Lúcia, roubada enquanto ainda era apenas um bebê. Na busca incessante ao longo de toda sua vida pela filha perdida, Adriana descobrirá todos os desdobramentos que levaram-na a perder Lili.
Isso porque, quando ainda era uma bebê, Aníbal (Enrique Rocha) roubou Lili e, com a ajuda de Candelária (Ana Martin), entregou a recém-nascida para Cristina (Monika Sanchez) e Jose Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) criarem, sem saber que seu bebê morreu no parto.
Adriana denuncia o próprio pai em Amores Verdadeiros
Abalada após as revelações das maldades do próprio pai, Adriana decidirá denunciá-lo por sequestro de crianças. Planejando sua fuga, Aníbal fugirá do país, mas Cadenlária, por outro lado, não suportará a culpa que nutre pelos anos de mentiras e se entregará às autoridades.
Adriana, então, descobrirá que o pai aproveitou toda a confusão armada para fugir. Neste meio tempo, Candelária irá até à polícia e anunciará sua rendição e assumirá a culpa pelas falcatruas executadas ao lado de Aníbal. “Me leve, sou responsável e devo pagar pelos meus erros”, dirá a idosa, completamente arrependida de seus atos.
Os policiais pedirão que Candelária os siga. Nisso, Liliana tentará impedir a prisão da avó, suplicando que Adriana retire as queixas e evite que Candelária seja condenada a 50 anos de prisão. “Não levem a minha vó. Adriana, não deixa, por favor”, dirá Lili, aos prantos, na reta final de Amores Verdadeiros.