Cantor é algemado e encaminhado à delegacia após participar de evento em alto-mar

Cantor foi preso após operação para impedir eventos clandestinos que aconteciam no mar.

PUBLICIDADE

Uma notícia inesperada no mundo da música aconteceu durante um evento proibido que estava acontecendo em alto-mar. Uma força tarefa foi montada para impedir comemorações clandestinas, e em uma das ações um cantor foi algemado e levado preso para uma delegacia.

O cantor MC Paulin da Capital, de 23 anos, foi conduzido algemado para a delegacia de Guarujá, município litorâneo do estado de São Paulo. Isso aconteceu durante a operação que visava impedir um pistão náutico, que é conhecido popularmente como ‘Revoada no Mar’. Segundo a Polícia Civil, o cantor já foi liberado depois de prestar esclarecimentos.

De acordo com a prefeitura da cidade, esse evento é considerado clandestino e estava sendo divulgado através das redes sociais para ser realizado no Canto do Tortuga, que fica na Enseada. Mas foi impedido de acontecer graças a um trabalho integrado entre as forças de segurança do Guarujá. Eles se anteciparam aos organizadores do evento, que tinha previsão de DJs e demais artistas.

Em uma confirmação para o portal de notícias do G1, na última quarta-feira (21), a Guarda Civil Municipal conduziu para a delegacia uma pessoa que foi identificada como sendo o MC. Ele estaria participando do evento com a reunião de diversos barcos nas proximidades da costa.

A prefeitura informou ainda que foram adotadas várias ações preventivas que contava com a atuação de diversas diretorias de segurança, além da participação da Marinha do Brasil e bombeiros marítimos. Essas ações foram realizadas ao longo desta semana.