Íris Stefanelli sofre assalto com arma apontada na cabeça e conta tudo: ‘medo de sair de casa’

A ex-BBB Íris Stefanelli sofreu um assalto a mão armada e teve a conta esvaziada.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (20) a ex-BBB e ex-No Limite, Íris Stefanelli, concedeu uma entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV. Na oportunidade ela contou sobre um grande trauma que está vivendo. Ela sofreu um assalto a mão armada no último final de semana e passou por momentos de terror.

A loira disse que está com muito medo de sair da casa dela para ir trabalhar depois de passar por momentos terríveis com os ladrões. Eles chegaram armados, inclusive apontaram uma arma de fogo na sua cabeça.

Ela disse que está com medo, pois tem funcionários e pessoas que precisam dela para ganhar dinheiro. Íris diz ainda que não ganha a vida de forma fácil, que saiu da televisão e trabalha o dia todo. Sai cedo de casa, volta tarde e tem funcionários para pagar. Além disso, conta que precisa ir para alguns lugares, mas agora está com medo de sair de casa até para trabalhar.

A ex-participante de dois reality shows da Globo contou ainda que, mesmo tendo medo, precisará voltar para essa rotina no trabalho, por conta das obrigações financeiras a serem pagas. “Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, concluiu ela.

Além de apontarem uma arma para sua cabeça, os bandidos usaram o limite de R$ 40 mil que ela tem no cheque especial. Eles também invadiram todos os dados pessoais dela.

Esse momento de terror aconteceu no último sábado (18) e ela ainda sofre com as consequências. Ela foi assaltada dentro de seu carro e todos os pertences levados.