Na noite desta sexta-feira (17) morreu Lucas do Valle, após ser vítima de um assalto e ter levado um tiro na cabeça. O jovem de 29 anos, que completaria 30 anos neste sábado (18), é neto do jornalista Luciano do Valle, que era conhecido no meio esportivo e que faleceu em 2014.
A morte do jovem foi confirmada pelo Hospital São Paulo, onde ele estava em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva, após dar entrada com quadro neurológico grave. A mãe de Lucas, a também jornalista Alessandra do Valle, prestou homenagens a ele nas redes sociais. “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!“, disse ela em sua publicação.
Lucas do Valle tinha 29 anos e trabalhava como gerente comercial. Ele se classifica em seu perfil oficial no Instagram como Consultor de Negócios, faz pós-graduação em Marketing e Varejo, além de indicar duas empresas, na qual ele é sócio de uma e idealizador de outra.
Apelidado como “Luquinha do Vale”, na rede social, ele tem um perfil com quase 11 mil seguidores que acompanhavam suas postagens profissionais no dia-a-dia. Eram poucas as publicações de sua vida pessoal, a maioria era sobre trabalho.
A publicação mais recente dele tem a seguinte legenda “Segundona”, com uma imagem que tem os dizeres: “ou você faz, ou você assiste o outro fazer”, conforme você pode visualizar logo abaixo.
Luciano do Valle
O avô de Lucas, Luciano do Valle, era um jornalista e narrador esportivo. Ele morreu no dia 19 de abril de 2014, aos 66 anos, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Ele estava chegando na cidade para cobrir a partida entre Atlético-MG e Corinthians, passou mal, foi internado em um hospital da cidade, mas não resistiu.