Recentemente Bárbara Evans comoveu fãs e seguidores ao anunciar que perdeu um dos gêmeos que estava esperando. Essa notícia veio à tona dias depois da modelo contar que um dos filhos não estava se desenvolvendo e que corria o risco de não vingar.
Após aparecer visivelmente abalada para dar essa notícia, a atriz precisou voltar a público para esclarecer alguns fatos. Um perfil está acusando Bárbara Evans de ter perdido o bebê depois de ela tomar a vacina contra a covid-19.
Inicialmente ela pede ajuda para que as pessoas a ajudem a denunciar o perfil que está fazendo tais acusações. Ela disse que essa conta já foi fechada, mas que mesmo assim ela vai processar, pois, ninguém tem direito de falar da vida dela.
“Ele não fala exatamente, mas eu sei interpretar o texto. Ele quer dizer que eu perdi o meu bebê por causa da vacina contra o coronavírus. Só para lembrar, quando eu tomei a vacina não estava grávida. E mesmo se tivesse, eu tomaria. Se a minha médica falou, é porque posso”, disse ela em um trecho do vídeo.
Bárbara, de 30 anos, diz que esse perfil está usando a dor de outro para ganhar mídia e que isso é um absurdo. A modelo conta que já mandou para o seu advogado e já tirou print da acusação. Ela aproveita para mandar um recado para outras pessoas.
Estão dizendo que ela tem feito publicidade nas redes sociais após anunciar a perda do filho e ela manda um recado na lata: “eu preciso trabalhar para me sustentar e sustentar meu filho”, revoltou a atriz. Por fim, Bárbara volta a falar da vacina e pede para que as pessoas parem de fazer acusações em um momento tão difícil.