O ator Luiz Carlos Araújo, que deu vida a Valter, na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto no último sábado (11), em seu apartamento, em São Paulo. A polícia investiga o caso e uma nova descoberta chama atenção.
Agora, a polícia descobriu uma passagem que permite acessar o apartamento de Luiz sem passar pela portaria do condomínio. Essa passagem consta no Boletim de Ocorrência feito quando o ator foi encontrado sem vida.
Outras informações dão conta de que o local possuía muitas câmeras, porém, todas estavam desligadas no momento da morte até o ator ser encontrado. Esse fato chamou bastante atenção dos agentes policiais.
De acordo com informações do site Notícias da TV, que acessou o Boletim de Ocorrência, o corpo de Luiz foi encontrado sem qualquer sinal de violência física. O rosto dele já se encontrava em estágio avançado de decomposição e estava coberto por um saco preto. Segundo dados repassados pelas autoridades, é estimado que o ator tenha morrido cinco dias antes de ser encontrado, tanto que o rosto de Luís já estava irreconhecível.
Ele foi encontrado com a barriga virada para cima, com as pernas pouco dobradas, vestindo cueca vermelha, meias cinzas e uma camiseta azul. Ele estava com partes do corpo cobertas com um cobertor.
Nesta quinta-feira (16), foi divulgado que o ator poderia ter morrido por uma asfixia acidental, que teria sido provocada durante ato íntimo, conforme informou delegado. Ainda segundo os policiais, todos os equipamentos elétricos, que estavam em um móvel, estavam desligados e desconectados da internet.