O BBB 20, que consagrou Thelma Assis como campeã, rendeu momentos memoráveis na televisão e memes inesquecíveis. Além disso, a atração de 2020 teve personagens que não foram tão amados, mas que até hoje são lembrados pelo público. Um deles é Victor Hugo, que já teve seu nome envolvido em algumas polêmicas.
A mais recente delas foi quando ele foi flagrado em um aplicativo de caronas por outro usuário do app. “Tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo”, escreveu o usuário Bernardo Costa em uma publicação no seu Twitter, nesta última quarta-feira (15).
Bernardo ressaltou que o ex-participante do BBB já foi encontrado no Tinder, pedindo emprego no Twitter e, agora, pedindo carona. Bernardo diz que Victor é o mais humano de todos os ex-BBB’s.
tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo
já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter… é o mais humano de todos os ex-bbbs (o que não é necessariamente bom) pic.twitter.com/NgrDZRE0iV
— bernardo (@bern_costa) September 15, 2021
Pessoas perguntaram se era realmente ele quem estava usando o aplicativo. Por conta dessa repercussão, o UOL procurou o ex-BBB perguntando sobre o uso do app, e ele confirmou.
Victor Hugo disse que usa o aplicativo desde 2013 ou 2014, quando começou a morar em São Paulo. Ele disse que fazia o uso desde antes de entrar no reality show, quando começou a ir para o interior do estado trabalhar. O ex-brother, de 27 anos, disse que sempre usou o aplicativo porque é muito cansativo fazer sozinho uma viagem de 400 quilômetros.
Ele faz questão de dizer que não é um fracassado por conta do uso do app. “Eu não uso o BlaBlaCar profissionalmente. Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim”, esclarece. “Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área”, reforçou.