Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn González) ficará em choque quando descobrir que seus pais verdadeiros são Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba). Além da identidade dos verdadeiros pais, ela também descobrirá que tem outro nome, Lúcia, o qual Adriana havia escolhido ainda durante a gravidez.
Embora tenha sido batizada com o nome de Liliana por Cristina (Mónika Sánchez) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez), a jovem descobrirá que sua mãe escolheu o nome de Lúcia para ela.
Liliana descobre sobre os pais e verdadeira identidade em Amores Verdadeiros
Tudo começará quando Nelson (Guillermo Capetillo) invadir o casamento de Aníbal (Enrique Rocha) e revelar a verdade sobre o passado de Liliana, aproveitando-se da reunião de toda a família. Querendo desmascarar o ricaço, Nelson contará que Aguiar não é o pai de Liliana, o que deixará o segurança furioso, exigindo explicações.
Esclarecendo o caso, Nelson revelará para todos os presentes no casamento que Liliana, na realidade, é filha de Vicente e Adriana. “Confessa Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, disparará Nelson, deixando todos os presentes na igreja atônitos com a revelação.
Completamente sem chão, Liliana ficará incrédula ao descobrir que ela é Lúcia, a filha perdida que Adriana tanto procurou ao longo da trama. Caindo no choro, ela será amparado por todos os familiares. Enquanto isso, Aguiar sofrerá com uma crise de pânico, sairá correndo sem rumo porta afora da igreja e quase acabará atropelado em Amores Verdadeiros.