Simone e Simaria participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (14). A participação delas ocorreu bem no dia em que um avião de pequeno porte caiu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, logo após decolar no aeroporto da cidade.
Dois tripulantes – piloto e copiloto – e cinco passageiros – o empresário Celso Silveira Mello Filho, do Grupo Cosan, a esposa e três filhos – morreram na queda do avião modelo King Air B200. Durante o programa de Fátima, Simone comentou sobre um boato que circulava nas redes sociais. Fãs da dupla se assustaram ao ver as letras SM no prefixo da aeronave e associaram a ela.
Simone explicou que o prefixo do avião delas tem as letras SeS. Neste momento Simaria fez um comentário que foi tido por alguns internautas como insensível. “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre. A gente tem muita coisa ainda pra fazer”, afirmou a artista.
Simaria comentando sobre o acidente do avião pic.twitter.com/oeOJB2izPn
— Notícias e Fofocas (@Maicon09663933) September 14, 2021
No Twitter, Simaria foi criticada. “A Simaria falando no Encontro com a Fátima que algumas amigos se preocuparam com a possibilidade de o avião que caiu ser delas e solta um: ‘quem tem promessa não morre’… Zero noção com os familiares das vítimas”, escreveu um internauta.
Simaria e a noção e empatia Zero pelas pessoas que faleceram no acidente de avião #Encontro
— 🗣🗣🗣 (@mayrazipp) September 14, 2021
Alguns internautas chegaram a usar a hashtag “mais respeito Simaria” para comentar sobre a declaração dada por ela no programa de Fátima Bernardes. Outros pediram o cancelamento de Simaria devido ao comentário. Por outro lado, fãs da dupla estavam felizes ao confirmarem que não eram elas no avião que caiu e explodiu.