A morte do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, segue desafiando a Polícia Civil de São Paulo. Os investigadores estão debruçados sobre o caso. O corpo do ator que ficou conhecido ao atuar na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT, foi encontrado no último sábado (11).
Luiz Carlos morava na Rua Aurora, na República, bairro central de São Paulo. No sábado, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do ator. Luiz Carlos Araújo estava sozinho, deitado na cama com a barriga para cima e havia um saco plástico preto em sua cabeça.
A notícia da morte se espalhou pelas redes sociais e muita gente lamentou o falecimento do ator que se destacou na telenovela infantil do canal de Silvio Santos. O delegado Roberto Monteiro falou sobre as investigações e sobre as três hipóteses possíveis para a polícia.
“Suicídio é uma hipótese. Morte provocada pelo consumo de algo também. E eventualmente homicídio”, afirmou o delegado em entrevista ao portal G1. Para Monteiro, o fato de o ator estar com um saco plástico na cabeça chama a atenção e é muito estranho. Não havia sinais de violência no corpo.
De acordo com o G1, a polícia encontrou remédios e suplementos alimentares no apartamento de Luiz Carlos. Tudo o que foi encontrado foi apreendido e será encaminhado para exames periciais. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai determinar a causa da morte. Já o Instituto de Criminalística vai elaborar um lado com detalhes da cena onde o corpo de Luiz Carlos foi encontrado. O 3º DP, de Campos Elíseos, no centro, segue investigando.