Saco preto na cabeça e remédios controlados: primeiras revelações sobre morte do ator de Carinha de Anjo

Corpo de Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida no apartamento onde ele morava.

PUBLICIDADE

O ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no último sábado (11). O artista era muito querido entre os telespectadores por conta de sua participação na novela Carinha de Anjo, que foi exibida e reprisada pelo SBT, se tornando um dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos. Além da novelinha infantil, Luiz Carlos atuava no teatro e em musicais.

As primeiras notícias e revelações sobre a morte do ator estão sendo divulgadas pela polícia que atendeu o chamado. Ele estava deitado na cama com um saco na cabeça. Segundo o delegado que está como responsável pelo caso, câmeras de segurança do local serão usadas para ajudar a solucionar a morte, que está sendo considerada suspeita.

A perícia afirmou que a porta do apartamento estava trancada pelo lado interno e bloqueada na saída. O imóvel fica na República, bairro que fica localizado na região central da cidade de São Paulo.

O desaparecimento do ator foi notado por suas amigas que disseram que ele não estava atendendo a ligações nem respondendo mensagens. Elas foram até à porta do apartamento, junto com o porteiro, e sentiram um odor forte no local. A polícia foi acionada, e com o auxílio de um chaveiro, entraram no apartamento e o encontraram sem vida.

Na residência foram encontrados receitas e remédios de uso controlado. Os celulares do ator estavam do lado do corpo e nada foi levado do apartamento. O porteiro do prédio disse que não viu ninguém estranho entrando na casa, e que a última vez que o viu foi na quinta-feira (8).