MC Poze é ameaçado de morte por facção criminosa e decisão drástica é tomada: ‘Brota em Manaus, seu maldito’

A decisão precisou ser tomada após ameaças de morte vindas de uma facção criminosa de Manaus.

PUBLICIDADE

Muito conhecido no meio musical e também nas redes sociais, o popular MC Poze do Rodo recebeu ameaças de morte na última quinta-feira (9), após a morte do cantor de forró Romarinho Mec, conhecido como O Bruxo do Amazonas, atingido por disparos de pistola e fuzil no momento em que saia de uma casa de shows, em Manaus.

“MC Poze, brota em Manaus, seu maldito”. Estas foram as palavras utilizadas para ameaçar a vida do funkeiro em uma rede social. Poze tinha shows marcados para serem realizados na cidade de Manaus durante o mês de outubro, porém, todos foram cancelados.

A casa de show responsável pela contratação do artista se manifestou contra as ameaças, realizadas pela facção criminosa CDN, de Manaus, e publicou uma nota justificando o cancelamento das apresentações.

De acordo com a empresa, a suspensão dos shows visa a segurança e a integridade do público que frequentaria a atração, da população e do artista em si.

A equipe que acompanha o Poze demorou a se pronunciar sobre os fatos e quando se pronunciou não teceu nenhum comentário acerca das ameaças, porém, uma imagem foi compartilhada confirmando o cancelamento das apresentações.

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si”.

A equipe do MC Poze completou agradecendo a compreensão dos fãs e pediu, por gentileza, que não fossem compartilhadas quaisquer fake news acerca do assunto.