Na última semana, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu devido a um câncer no peritônio. O produtor musical de 52 anos estava internado e lutava contra a doença há meses, mas sucumbiu às complicações da doença. 25 dias antes de morrer, Dudu havia oficializado a união com a esposa Valeska Braga.
Os dois já viviam juntos há vários anos e tiveram uma filha. A cerimônia intimista contou com a presença de Roberto Carlos, que deixou o isolamento após vários meses para prestigiar o filho. O cantor usou suas redes sociais para agradecer às mensagens de carinho recebidas após a partida de Dudu.
De acordo com o site IG, Valeska Braga se pronunciou pela 1ª vez sobre a morte do marido. A esposa de Dudu também agradeceu por todas as mensagens de carinho que recebeu após a sua perda, porém, afirmou que não possuía condições de respondê-las no momento.
“Ainda não estou pronta para responder. Assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu“, desabafou Valeska. Dudu já lutava contra o câncer há algum tempo, submetido a tratamento quimioterápico, cirurgias e diversas internações ao longo dos anos.
Além de produtor musical, Dudu Braga também era radialista. O filho de Roberto Carlos perdeu a visão aos 23 anos devido a um grave quadro de glaucoma. No ano de 2019, o produtor enfrentou um câncer no pâncreas pela primeira vez. Dudu deixa a esposa e a filha Laura, de 5 anos. A primogênita foi batizada com este nome em homenagem à bisavó, mãe de Roberto Carlos.