O ator Luiz Carlos Araújo, famoso por musicais no teatro e por ter atuado em Carinha de Anjo, foi encontrado morto em seu apartamento neste último sábado (11). A morte do ator de 42 anos de idade foi confirmada por amigos e parentes nas redes sociais, além de terem prestado depoimentos na polícia, que agora investiga o caso.
O corpo do intérprete de Valter, da novela do SBT, passará agora por perícias no Instituto Médico Legal e no Instituto de Criminalística. De acordo com algumas informações que começaram a ser divulgadas neste domingo (12), foi registrado um odor muito forte onde o ator estava, o que motiva o caso a ser registrado agora como “morte suspeita”.
“O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)”, explicou uma nota expedida pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Segundo testemunhas que deram depoimentos, elas estavam há alguns dias tentando contato com ele, mas ele não respondia a nenhuma mensagem. Eles ficaram preocupados e foram até o apartamento onde ele morava para saber o que estava acontecendo.
Conforme se aproximavam do lugar foram sentindo um forte odor. As testemunhas acionaram a Polícia Militar, que foi até o local, e ao entrarem encontraram o ator sem vida.
Marilice Cosenza é uma das amigas do ator que não conseguia falar com ele desde o último dia 5 de setembro. A Polícia conseguiu entrar no apartamento com a ajuda de um chaveiro. Segundo avaliado até o momento, acredita-se que ele estava morto há pelo menos 3 dias.