Chiquititas está chegando ao fim na tela do SBT, mas emissora de Sílvio Santos já sabe qual folhetim trará de volta após o término de um dos maiores fenômenos de sua dramaturgia.
Chiquititas é um dos maiores sucessos do SBT. Exatamente por isso a emissora escolheu a novelinha para uma reprise no período de pandemia. Originalmente exibida em 2013 e 2014 a saga das meninas órfãs voltou com tudo na grade do canal de Sílvio Santos.
O folhetim está chegando ao fim, porém, a emissora já definiu o futuro do seu principal horário de novelas e escalou Carinha de Anjo (2016), de Leonor Correa, para retornar à sua grade, após o fim da saga de Mili, Pata, Carolina, Júnior, Maria Cecília e companhia.
Carinha de Anjo entra no lugar de Chiquititas ainda este ano
Ainda segundo a assessoria de imprensa da emissora paulista, o folhetim deverá ser apresentado ainda este ano, com previsão de estreia para o final de outubro. Tendo sida produzida e gravada no Brasil, a saga que será reapresentada pela emissora foi produzida pela Televisa, emissora mexicana.
A história conta a saga de Dulce Maria, uma menina carinhosa, meiga e inteligente. Com apenas 5 anos ela é levada para um orfanato após a morte de sua mãe, embora o pai ainda esteja vivo e presente na trama a vida toda. No orfanato, Dulce tem um bom relacionamento com todos os adultos.
Substituta de Chiquititas conta história de amor da professora pelo pai de sua aluna
A ligação da menina será maior com Maria Cecília, professora que a fará ter uma nova perspectiva da vida. Em determinado momento do folhetim, Maria Cecília se apaixonará por Gustavo, pai da menina, que também terá um amor fulminante por ela e lutará com todas as suas forças para que os dois possam ficar juntos e não se desgrudarem nunca.