Esperta, Cora irá conseguir tirar uma foto do ‘homem de preto’ para provar que ele não está morto no folhetim de Aguinaldo Silva. A religiosa irá fazer chantagem com o pai de Maria Clara e exigirá ter uma noite de amor com ele para manter seu segredo. Pressionado, o protagonista acabará aceitando a ideia de passar a noite com a beata e deixará ela surpresa quando tirar a roupa. “Isso é uma pistola de diamante”?, perguntará a virgem da trama do horário nobre.
A irmã de Eliane irá seguir Cristina com o propósito de descobrir o novo esconderijo do dono da joalheria em Império. A vilã irá tocar a campainha e dará um beijão na boca do amado quando ele abrir a porta. Ela chegará a morder o homem para ter convicção de que não se trata de um fantasma.
O marido de Maria Marta irá discutir com a megera e a chamará de louca. Cora aproveitará a oportunidade para tirar uma foto do amado e afirmará que só vai guardar segredo se ele passar a noite com ela. Ela dirá que já não se controla mais quando olha para o corpo dele, e que está disposta a se entregar logo.
Sem saída, o pai de Cristina ordenará que a mulher vá para o quarto. A virgem estará totalmente entregue ao empresário. Em seguida, ele abaixará a calça e deixará a religiosa em choque com seu corpo exposto.
O rival de Maurílio dirá que a mulher já deve ter ouvido falar sobre isso nas aulas de Biologia. “Assim ao vivo, não. Me explica, isso é uma pistola de diamante ou é a sua alegria em me ver”, responderá a mulher que se esquecerá de tirar a própria roupa.
O amante de Maria Ísis falará que ela armou tudo isso para chegar na hora e ficar tímida. Cora confessará que não está preparada psicologicamente para o momento agora.