Nesta início de semana, os fãs de uma querida cantora brasileira receberam com triste a notícia de seu falecimento. Trata-se de Ana Cláudia Nunes da Cruz, também conhecida como Aninha Nunes, que tinha 29 anos de idade.
A artista estava no bairro Cabula, na cidade de Salvador, na Bahia, quando foi atingida por arma de fogo. Quando o episódio aconteceu, no período da madrugada da última segunda-feira (06/09), Ana estava andando de moto na companhia de seu namorado.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, que atendeu à ocorrência, Ana, que trabalhou por anos como backing vocal e também como cabeleireira, foi morta na Avenida Luís Eduardo Magalhães, aproximadamente às 3h.
Uma testemunha disse que o homem que atirou em Ana trafegava também em uma motocicleta quando a assassinou. Ele teria se aproximado da cantora e do companheiro e atirou nela. A identidade do namorado não foi trazida a público.

O Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa expediu guias de remoção e perícia e solicitou o depoimento do namorado de Ana Cláudia, que não se feriu no episódio.
Nas redes sociais, o público que acompanhava o trabalho de Ana demonstrou sua tristeza por meio e mensagens: “Que ela descanse em paz“, disse um. “Que triste“, acrescentou outro. A polícia começou uma investigação sobre a morte da artista. Até o momento não foi descoberta a identidade do atirador, mas novas informações sobre o assassinato podem ser divulgadas a qualquer momento.
