Tiago Leifert teve poucos dias de folga após a sua elogiada atuação no comando da Super Dança dos Famosos. O apresentador substituiu, por algumas semanas, Fausto Silva nas tardes de domingo da Rede Globo; espaço que passou a ser ocupado por Luciano Huck a partir do último domingo, dia 05 de setembro.
Mesmo enfrentando problemas na coluna, que lhe causavam várias dores, o apresentador não recusou o convite para estar entre os convidados do programa de estreia do novo Caldeirão, que vem sendo apresentado por Marcos Mion. Tiago Leifert viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro apenas para participar da atração.
Agora, Tiago Leifert já deu início às gravações da décima temporada do The Voice Brasil, que tem data de estreia prevista para 26 de outubro. Desta vez, a competição musical trará aos telespectadores um esquema totalmente inédito: para a escolha do campeão, cinco times passarão a se enfrentar.
No The Voice Brasil deste ano, enquanto quatro times serão formados no palco, o quinto será montado nos bastidores, por um quinto jurado técnico, que escolherá seus integrantes entre os eliminados nas audições às cegas ou pelos demais jurados – o que causará muitas surpresas.
Para a função do quinto jurado, o escolhido foi Michel Teló, que detém a marca de cinco vitórias com os candidatos que tiveram a sua orientação. Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte e Iza permanecem no programa como técnicos do reality musical.
Após o The Voice Brasil, o próximo trabalho de Tiago Leifert, que renovou contrato com a emissora até 2025, deverá ser o Big Brother Brasil 22.