Mulher jura não ser farsa sua participação em Quem Quer Ser Um Milionário (Globo) e Show do Milhão (SBT)

A coincidência foi notada pelos internautas após a estreia do Show do Milhão na noite desta sexta-feira (3).

PUBLICIDADE

Durante a estreia do programa Show do Milhão, transmitida pelo SBT na noite da última sexta-feira (3), muitos telespectadores notaram a estranheza pelo fato da participante ter comparecido, em agosto do ano passado, no quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, transmitido pelo Caldeirão do Huck (TV Globo).

Em entrevista concedida para o portal Observatório da TV, Alessandra Nunes, artista circense, garante não haver farsa, tampouco que seja figurante ou atriz, garantindo que a coincidência é apenas uma questão de sorte.

Os internautas mais atentos recordaram que a mágica do Circo Spadoni havia participado do programa da TV Globo após dizer a Celso Portiolli qual era a sua ocupação. 

Por conta disso, muitos desconfiaram sobre a honestidade do processo de inscrição, que passa por um sorteio entre os clientes do banco digital que patrocina a atração da emissora de Silvio Santos.

Para a referida fonte, Alessandra disse ter criado a sua conta no banco digital, pago boletos e recebido quatro números da sorte, sendo que um deles foi contemplado em conformidade com o sorteio da loteria federal. 

https://twitter.com/pedro_vifeca/status/1433984549625679873

Na Globo, deixou o Quem Quer Ser Um Milionário? com o prêmio de R$ 30 mil, ao passo que, no SBT, foram R$ 10 mil em premiação.

Os prêmios foram usados, respectivamente, para pagar as contas do circo, impactado com os efeitos da pandemia, e regularizar a sua situação na faculdade.

Sobre ser tachada de atriz ou figurante, Alessandra garante que não se importa, e pretende insistir no sonho de se tornar milionária a partir de um programa de televisão.