Funcionário expõe mágoa de Sandy e Júnior e desmascara Xororó: ‘uma porcaria’

Funcionário dá declaração e fala toda a verdade sobre Sandy e Júnior e o pai deles.

PUBLICIDADE

Sergio Carrer, conhecido no meio musical como Feio, antigo produtor musical e ex-funcionário da dupla Sandy e Júnior, concedeu entrevista ao podcast ‘Papo com Clê’, apresentado por Clemente Magalhães. A atração foi ao ar na noite da última quarta-feira (1), e suas declarações estão fazendo um verdadeiro “auê”.

O músico, que é autor de clássicos da dupla, como ‘Imortal’ e ‘Vamo Pulá’, não escondeu de ninguém que carrega uma certa mágoa das atitudes dos cantores e na oportunidade revela a verdadeira face da antiga dupla, um dos maiores sucessos do mercado pop brasileiro.

Inicialmente, ele diz sentir um amor muito grande por eles e que esteve presente na vida deles como um “segundo pai”, mas sem reconhecimento algum. Segundo ele, quem o conhece certamente sabe que ele sempre lutou pelo sucesso da dupla desde antes do primeiro disco, quando gravaram ‘Pé na Estrada’, no ano de 1985.

Ele disse achar triste nunca ter havido um agradecimento público para ele. “Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, disse o antigo produtor musical da dupla.

Na entrevista, Feio não teve papas na língua nem para criticar Xororó, pai dos cantores, a respeito de suas escolhas musicais. “Quando ouviu ‘Vamo Pulá!’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, disse o ex-funcionário.

Até o momento não há nenhuma manifestação de Sandy ou de Júnior, nem de Xororó, a respeito dessa entrevista dada por Feio.