The Masked Singer Brasil agrada o público sendo o mais comentado em rede social

Recém estreado, o formato importado da Coreia do Sul vem agradando o público brasileiro e cravando bons índices nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O reality apresentado por Ivete Sangalo só tem motivos para comemorar! Segundo dados divulgados pelo Twitter, o The Masked Singer Brasil, que estreou no último dia 10 de agosto, vem movimentando a rede social com presença constante nos Assuntos do Momento na plataforma. Com a marca de programa mais comentado em conversas sobre atrações de TV no Twitter até a data da mais recente exibição, em 31 de agosto, o programa reúne um time misterioso de famosos que soltam a voz atrás de máscaras que impossibilitam a identificação.

O show fica por conta da apresentadora e do time de jurados, composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla com Simaria) e Eduardo Sterblitch, que possuem o desafio de descobrir a identidade do famoso por trás da máscara.

Além dos famosos, as fantasias do programa estão dando o que falar! A Gata Espelhada foi a mais comentada entre os telespectadores, seguida pelo Coqueiro, personagem do eliminado Marcelinho Carioca, e o Girassol, ainda não revelado. Compartilhando toda a empolgação trazida pelo reality, os fãs interagem através de emojis que representam os famosos-anônimos, sendo a unicórnio a mais comentada. 

No programa exibido na última terça, o personagem “boi-bumbá” foi o escolhido para deixar a atração. Interpretado pelo sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, o cantor surpreendeu os jurados com a escolha de outros estilos musicais. 

O The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, é exibido pela Rede Globo às terças-feiras a partir das 22h35, após a novela Império.