Amores Verdadeiros: Paula conta para Adriana que Cristina era sua irmã

Adriana pensa que Beatriz é sua irmã misteriosa e acaba se surpreendendo ao saber que se trata de Cristina.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Victoria descobrirá que Paula foi amante de Aníbal por vinte anos. Adriana conversará com a irmã, que comentará sobre a outra filha de Aníbal, e começará a desconfiar que Beatriz possa ser sua irmã.

A fotógrafa então visita Paula e pergunta se Beatriz é sua irmã. Paula conta a verdade e diz que Beatriz é filha de Felipe e a teve antes de se envolver com Aníbal. A mãe de Gusmão então diz que Cristina é a filha de Aníbal, pois se envolveu com Candelária quando ainda estava casado e ela fugiu dele ao saber de seu estado civil.

Adriana fica furiosa ao saber da verdade. Paula confessa que recebeu uma carta de Candelária quando ela estava muito doente e temia não sobreviver, contando para Aníbal que eles tiveram uma filha, mas por medo de perder a empresária, ocultou a informação e contratou um detetive, se aproximando de Cristina.

Adriana afirma para Paula que se o pai soubesse da verdade enquanto Cristina estava viva, não mudaria nada e ele não a assumiria, pois é filha de uma mulher de classe econômica inferior. Para não prejudicar a irmã com Aguiar, Adriana decide não contar nada.

Ela desabafa com Carlos, que afirma que se Victoria souber a verdade, poderá ficar ressentida para sempre, pois não continuará com Aguiar.

O segredo não ficará guardado por muito tempo, pois para se vingar de Aníbal, Nelson decide fazer com que toda a família saiba a verdade sobre Cristina ser uma Balvanera.

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos pelo SBT, logo após Coração Indomável. Em setembro a novela mexicana protagonizada por Sebastian Rulli e Eiza Gonzalez será substituída por Te Dou a Vida.