Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Victoria descobrirá que Paula foi amante de Aníbal por vinte anos. Adriana conversará com a irmã, que comentará sobre a outra filha de Aníbal, e começará a desconfiar que Beatriz possa ser sua irmã.
A fotógrafa então visita Paula e pergunta se Beatriz é sua irmã. Paula conta a verdade e diz que Beatriz é filha de Felipe e a teve antes de se envolver com Aníbal. A mãe de Gusmão então diz que Cristina é a filha de Aníbal, pois se envolveu com Candelária quando ainda estava casado e ela fugiu dele ao saber de seu estado civil.
Adriana fica furiosa ao saber da verdade. Paula confessa que recebeu uma carta de Candelária quando ela estava muito doente e temia não sobreviver, contando para Aníbal que eles tiveram uma filha, mas por medo de perder a empresária, ocultou a informação e contratou um detetive, se aproximando de Cristina.
Adriana afirma para Paula que se o pai soubesse da verdade enquanto Cristina estava viva, não mudaria nada e ele não a assumiria, pois é filha de uma mulher de classe econômica inferior. Para não prejudicar a irmã com Aguiar, Adriana decide não contar nada.
Ela desabafa com Carlos, que afirma que se Victoria souber a verdade, poderá ficar ressentida para sempre, pois não continuará com Aguiar.
O segredo não ficará guardado por muito tempo, pois para se vingar de Aníbal, Nelson decide fazer com que toda a família saiba a verdade sobre Cristina ser uma Balvanera.
Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos pelo SBT, logo após Coração Indomável. Em setembro a novela mexicana protagonizada por Sebastian Rulli e Eiza Gonzalez será substituída por Te Dou a Vida.