Na novela A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quarta (07), Maria confessa para Ana Paula que é mãe de Cinthia.
Ainda no capítulo, enquanto pede um brinde para celebrar sua felicidade, Cinthia é surpreendida pela chegada de Hilda, Bruno e Marquinho. Muito animado, na frente de todos, Rogério comunica que Marquinho é seu filho biológico.
Furiosa, Cinthia acusa Marquinho de ser o responsável por estragar sua felicidade. A irmã do fazendeiro ainda diz que ele e Ana Paula já tem tudo que precisam para serem felizes para sempre. Rogério explica como ficou sabendo que era pai biológico de Marquinho.
Maria defende Marquinho
Em seguida, ele diz para o menino que irá ensiná-lo a ter orgulho do sobrenome Monteiro. Cinthia destrata Marquinho. Maria sai em defesa de Marquinho e Cinthia questiona o fato dela sempre defender os bastardos que nascem fora do casamento.
Cansada, Maria diz para Cinthia que apesar do sobrenome que ela carrega, Monteiro, não é filha de quem pensa ser. Em seguida, ela pede para a empregada lhe contar quem é sua mãe biológica, no entanto, sem respostas, ela manda buscar uma das funcionárias mais antigas da fazenda.
Maria confessa ser mãe de Cinthia
Assim que chega, a mulher é subornada pela irmã de Rogério, que quer descobrir sua verdadeira origem. Maria, sem saída, acaba confessando que é a verdadeira mãe de Ana Paula. Hilda se questiona sobre deixar Marquinho na fazenda, pois não concorda com a atitude de Rogério, que trouxe sua amante para debaixo do mesmo teto que a mulher.
Conversando com Ana Paula, Maria diz que Cinthia é fruto de um abuso, pois o patrão lhe violentou, mas deixou ela isolada até que a criança nascesse.