O cantor Sérgio Reis está sendo um dos nomes mais comentados da semana. Isso porque o artista, de 81 anos e décadas de carreira na música, está sendo investigado após um áudio com falas sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal ter sido vazado.
Na última terça-feira (24/08), Sérgio, um dos maiores nomes da música sertaneja do país, precisou ser internado devido a problemas de saúde. Ele foi acolhido pela equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo a esposa do cantor, a diabetes aflorou após o áudio ter sido vazado e o quadro de depressão do marido piorou. Quem divulgou a informação da internação foi Geraldo Luís, que publicou uma foto em seu Instagram ao lado de sério Reis.
“Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser“, disse o apresentador do Balanço Geral na rede social.
Recentemente, Marco Bavini, filho de Sérgio, falou sobre o cancelamento do álbum do pai que seria lançado em breve. O produtor contou como o pai se sentiu diante da desistência dos artistas, que não quiseram se envolver com o trabalho devido à polêmica: “Ele está triste, assim como eu“, disse.
No momento, não há previsão de alta para Sérgio Reis. Até o fechamento desta matéria, o hospital não havia divulgado nenhum Boletim sobre o estado de saúde do sertanejo. Recentemente, Zezé Di Camargo mostrou apoio ao amigo e se dispôs a participar do álbum.
