Morre ator de 33 anos e causa da morte ainda é um mistério; público está arrasado: ‘Descanse em paz’

O artista, que fez vários trabalhos de sucesso, recebeu várias mensagens dos fãs.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (25/08), os fãs de um ator ucraniano lamentaram a triste e inesperada notícia de seu falecimento. Serge Onik, que morava e trabalhava nos Estados Unidos, teve vários trabalhos de sucesso nas telinhas americanas e sua morte foi declarada aos 33 anos de idade.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Serge estão as séries Jane The Virgin, de grande sucesso no mundo inteiro, Agente Carter e Bones. Além disso, ele também fez participação no filme Em um bairro de Nova York, que foi lançado neste ano.

A informação sobre o falecimento de Onik foi confirmada ao site Entertainment Weekly através de seu agente, que lamentou o ocorrido. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte de Serge não havia sido trazido a público ainda.

Ele era um dançarino maravilhoso, com um coração imenso, e tocou o coração de todos aqueles que o conheceram. Sentiremos muito a sua falta. É um dia triste para a agência e para a comunidade da dança“, lamentou o agente ao site.

Além da atuação, Serge também passou alguns anos trabalhando como dançarino. O artista esteve presente no programa de dança americano So you think you can dance, no qual foi um dos finalistas da 11º temporada.

De acordo com o que informou as redes sociais de Onik, uma cerimônia online foi marcada para esta quinta-feira (26/08). Na internet, muitos admiradores do ator e de seus trabalhos demonstraram seu pesar pela partida precoce de Serge: “Que ele descanse em paz“, comentou um. “Minhas condolências à família“, disse outro internauta.