No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 26 agosto, Marian é forçada a fazer o que não quer, mas finge para que Gabriela não se zangue com ela e acabe lhe devolvendo para o orfanato da família de seu pai.
Ainda no mesmo capítulo, Geraldo chega ao orfanato. Enquanto isso, na sala, Edgar começa discutir com Geraldo, pois, não concorda com nada do que ele diz e pensa ser um verdadeiro absurdo tudo que ele está passando. Cíntia aparece, aparta a briga e pede para Edgar ir embora, afinal, ele não está sabendo o que faz.
Em determinado momento, Cris fica sabendo do acidente com Tobias, mas Mili não deixa a amiga se abater. Enquanto isso, Tobias tenta fazer do acidente um momento incrível, assim Maria Cecília não ficará com tanto medo e os dois poderão ter momentos incríveis. Cíntia afirma que não quer saber de aranha dentro de sua casa.
Tobias e Maria Cecília lutam para sobreviver, em Chiquititas
Em outro momento, as meninas começam a se arrumar para viagem que farão. Tobias e Maria Cecília saem para procurar comida na ilha deserta, mas está muito difícil encontrar qualquer coisa que seja comestível. Matilde chega ao orfanato. Apenas na intenção de agradar Gabriela, Marian pede desculpas para Maria. A menina está morrendo de ódio por dentro, mas finge estar feliz por sua atitude.
Mais tarde, Carol vai até à cadeia para visitar Ernestina. Durante a conversa, Erne permite que Carol conte a verdade para quem quiser, pois, não tem mais nada a perder e quer que todo mundo fique sabendo de tudo quanto antes, assim ela poderá ter paz em sua vida, nem que seja mínima. Gabriela tem uma conversa com a mãe de Maria.
As Chiquititas desembarcam na capital do Rio Grande do Norte
Completamente desestruturada, a mulher diz que sua filha não pode ficar sozinha com o marido e pede que Gabriela tome conta dela. Muito emocionada com o desabafo da mãe, Gabriela diz que tomará conta como se fosse ela mesma quem estivesse cuidando da menina. As meninas desembarcam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos saem correndo até a praia para observar a orla.