O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, está no centro de uma grande polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. O ex-deputado federal enviou áudio para um amigo falando sobre invadir o Supremo Tribunal Federal (STF) e tirar os ministros de lá na marra.
As declarações de Sérgio Reis viralizaram. Na sexta-feira (20), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cantor. O programa Domingo Espetacular, da Record TV, levou ao ar uma entrevista de Sérgio Reis. O artista pediu desculpas, mas garantiu que estará na manifestação do dia 7 de setembro.
O evento reunirá apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em diversas cidades brasileiras, sendo São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro as principais. Na entrevista para Roberto Cabrini, Sérgio Reis também falou sobre a prótese peniana.
Sérgio Reis esclarece polêmica de cooperativa acusada de viabilizar exploração mineral em terras indígenas.
Assista ao #DomingoEspetacular ao vivo em https://t.co/wzmXT6CYbx e reveja a íntegra quando quiser! #ReportagensDE pic.twitter.com/R7hx84qghJ
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) August 23, 2021
Na semana passada, chegou a circular a informação de que o cantor teria usado dinheiro público para colocar a prótese. Sérgio Reis negou. “Falam um monte de bobagem. Porque eu tenho uma prótese peniana, falaram que o governo pagou minha prótese. Mentira”, disse o cantor.
A esposa dele, Ângela Bavini, explicou porque Sérgio Reis tem a prótese. “A gente casou no final de 2004, 2005 e por conta da diabetes, ele precisou fazer isso”, esclareceu a mulher do cantor. Este tipo de prótese é usada por pessoas que têm problemas de ereção.
Diabéticos e homens que retiraram a próstata podem fazer uso da prótese para melhorar o desempenho sexual. Existem três tipos de próteses e os valores podem variar entre R$ 3 mil e R$ 65 mil, dependendo do modelo.