No capítulo de Coração Indomável, na tela do SBT, nesta quarta-feira, Maricruz ameaça mandar Miguel para cadeia e dá ultimato para Lúcia.
Ainda no mesmo capítulo, Eduardo sugere que Otávio seja seu padrinho de casamento e ele aceita. Eduardo e Aracely pensam em não contar para não contar a Otávio que Maria Alessandra será madrinha até o dia do casamento. Miguel conversa com Otávio e diz quem foi que custeou a operação de seu filho.
Maria Alessandra dá sua opinião sincera para Eduardo sobre o fato de Otávio ser o padrinho de casamento dele. A jovem diz que não se importa nem um pouco, mas acredita que eles devem procurar a melhor opção sempre. Dóris conversa com Mariana e diz que não quer que o Governador compareça no casamento de Aracely e Eduardo.
Lúcia é criticada por Maricruz
Maricruz pressiona Lúcia e diz que ela tem uma semana para lhe pagar as notas promissórias que o marido assinou, caso contrário fará de tudo para que ele apodreça na cadeia e não consiga mais ver ninguém da família, muito menos ela e o filho, que tanto precisam dele.
Em outro momento, O Governador pede para Ramirez mandar um cheque aos noivos. Aracely recebe o cheque de Dóris, em que tem uma modesta quantia de dólares. Clorinda ajuda Esther a preparar a comida. Lúcia conversa com Miguel e diz que está disposta a aceitar qualquer coisa.
Lúcia teme pela prisão do marido
A megera diz ser capaz de qualquer coisa pelo filho e não pode deixar que ele seja o maior prejudicado pelos erros que ela cometeu no passado, mesmo que ela não queira admitir. Além disso, ela não quer ver seu marido atrás das grades.