O cantor Sérgio Reis deu entrevista a Roberto Cabrini, da Record TV, neste domingo (22). Durante a conversa com o jornalista do Domingo Espetacular, o artista de 81 anos falou sobre as declarações dadas, recentemente, que vazaram e viraram assuntos nas redes sociais.
Em áudio enviado a amigo, Sérgio Reis falava em invadir o Supremo Tribunal Federal (STF) e tirar os ministros lá de dentro na marra. Na entrevista, ele assumiu que errou. “Quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia?”, questionou o cantor veterano.
Sérgio Reis também diz que não se arrepende de nada, só da frase infeliz. Segundo ele, tudo não passou de brincadeira com um amigo. O cantor afirmou ainda que quer redimir com o povo brasileiro. Após o áudio vazar, muita gente o criticou.
Alguns artistas que participariam do novo álbum de Sérgio Reis cancelaram participação.
Agora: Sérgio Reis reconhece ter errado em suas últimas declarações e pede desculpas ao público. Assista!
Acesse https://t.co/wzmXT6CYbx para acompanhar o
ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser!pic.twitter.com/ixWqNvAZ2h— Domingo Espetacular (@DomEspetacular)
Sérgio Reis pode ser preso?
A Polícia Federal esteve na casa do cantor na semana passada para cumprir mandado de busca e apreensão. A ação foi pedida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e aceita pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Na entrevista, Sérgio Reis falou que aceitaria com respeito um pedido de prisão.
O cantor falou que não saiu de casa nem se escondeu. “Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego”, afirmou. Sérgio Reis ainda frisou que se considera uma pessoa democrática, do bem e do amor. Apesar de toda polêmica, Sérgio Reis confirmou presença na manifestação que vai acontecer no dia 7 de Setembro.