A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte da influencer digital Juliana Machado, a Ju Petronas, de 38 anos. Ela tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram e caiu do carro dirigido pelo namorado, Bruno Ferreira Segava, de 32, no dia 14. Nesta sexta-feira (20), a morte cerebral da influencer foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande.
Bruno depôs à polícia e deu detalhes do ocorrido. Ele contou que no sábado, por volta das 19h, Juliana se envolveu em briga com outra mulher em um bar e foram retiradas do local pelo segurança. O casal, então, decidiu voltar para casa cada um em sua moto.
Em casa, decidiram sair novamente, só que dessa vez usando um carro. Por volta das 22h, eles rodavam pela cidade. Bruno contou que repreendeu a namorada pelo comportamento que ela havia tomado ao brigar com uma outra mulher. Neste momento, segundo ele, Juliana desceu do carro em movimento, caiu e precisou ser internada em estado grave.
O site Campo Grande News entrou em contato com Bruno por telefone. Ele respondeu que não queria falar sobre o assunto porque está com o psicológico abalado depois de tudo o que aconteceu. Bruno e Juliana estavam juntos havia três meses.
Polícia acredita na versão dada pelo namorado da influencer
A delegada Elaine Benicasa, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) acredita que a versão dada pelo namorado está de acordo com o que foi visto nas imagens de câmeras de seguranças que mostram o carro. A polícia aguardava Juliana se recuperar para ouvi-la, mas isso não será mais possível.