Império: José Alfredo encontra sua fortuna enterrada dentro de uma piscina e Marta passa mal

O comendador ficará surpreso com a descoberta que fará na antiga mansão de Maria Marta.

PUBLICIDADE

Em breve os telespectadores da novela Império, vão poder rever a cena em que José Alfredo descobre que toda sua fortuna estava enterrada dentro de uma piscina. O dinheiro foi encontrado na mansão de Marta. Essas imagens ficaram marcadas na história da teledramaturgia e foram comparadas com cenas do desenho do Tio Patinhas na ocasião.

De acordo com informações coletadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o homem de preto pedirá ao seu fiel escudeiro, Josué, que verifique no cartório quem foi o comprador do imóvel. Ao chegar na mansão, Maria Marta observa que a piscina foi aterrada e coberta por grama, a imperatriz e o comendador ficam desconfiados da situação.

Josué chega do cartório e conta para o patrão que o nome da compradora misteriosa do imóvel é Jesuína Ferreira, que foi interpretada por Laura Cardoso. Zé fica perplexo com o que acaba de ouvir do seu capanga. “Dona Jesuína? Aquela velhinha pobre lá de São João del Rey?”, se pergunta ele. Jesuína seria a suposta mãe de Maurílio. Surpreso, o dono da Império começa a caminhar sobre a grama onde fica a piscina e nota algo de errado embaixo de seus pés.

Imediatamente José Alfredo pede uma picareta, e começa a cavar, retirando a grama que cobre o local e de repente começa aparecer notas de dinheiro, afoito, ele continua tirando a grama até que toda a fortuna fique à mostra. Ao se dar conta da quantidade de euros que encontrou, Zé começa a gritar, chamando a atenção de Marta.

“Estou passando mal! Quanto euro! Uma fortuna em euros! De onde veio isso?”, pergunta a mãe dos filhos do comendador. Zé Alfredo responde que a fortuna veio dos seus bolsos. Após mergulhar na piscina de dinheiro, o pai de Cristina pede que providenciem os carros-fortes para transportar a fortuna.