A médica vencedora do Big Brother Brasil 20 vem se dedicando a carreira de apresentadora. Thelma Assis estreou na última quarta-feira (18) a segunda temporada se seu programa no Youtube, o Triangulando.
No primeiro episódio da nova temporada, com tema “Exposição x Cancelamento”, Thelminha contou com a presença do jornalista e apresentador Fefito, a psicanalista Vera Laconelli e Karol Conká, alvo de cancelamento por sua participação no reality global Big Brother Brasil 20.
Além da vivência dentro do reality show, Conká ressaltou sobre o racismo com mulheres negras: “Quando negras estão em posição de destaque, parece que existe uma forma e que todas tem que ser colocadas ali e serem iguais”, diz a cantora ao comentar que cada pessoa tem um jeito diferente, mesmo a sociedade esperando um padrão.
Fefito conta que: “O Cancelamento não implica na perda de seguidores […] Ao mesmo tempo, não vemos as pessoas pensando direito o que é um cancelamento e o que não é”, comenta completando que qualquer pessoa é passível de críticas “Nem todo mundo acha que a crítica é legível e transforma em cancelamento”, completa.
Na visão da psicanalista, a aceitação e representatividade estão associadas à gratidão “Se você assume o seu lugar de negro, de igual para igual, você é esnobe,” conta.
Com quatro episódios, o Triangulando será exibido toda quarta-feira às 20h00 ao vivo pelo Youtube, trazendo debates com temas como: Covid e futuro, desigualdade social e favela.
Empolgada, Themlinha garante que a nova temporada está imperdível e fala sobre: “A necessidade de refletirmos mais sobre essa cultura negativa que estamos adotando nas redes sociais e seus reflexos na sociedade“, finaliza.