Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, segue preso no Ceará. O artista foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público. O MP afirma que Ivis cometeu quatro tipos de violência contra e ex-esposa, Pamella Holanda: física, moral, patrimonial e psicológica. A denúncia foi aceita pela Justiça do Ceará.
Conforme o Ministério Público, DJ Ivis vai responder por três crimes: violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A Justiça aguarda a manifestação da defesa do músico. DJ Ivis completou um mês na prisão no último sábado (14).
No começo de julho, Pamella usou as redes sociais para publicar os vídeos em que o DJ Ivis aparece a agredindo. As imagens repercutiram rapidamente e o músico passou a ser duramente criticado. Nas redes sociais, internautas pediam a prisão de Ivis. Dias depois do ocorrido, ele gravou um vídeo assumindo haver errado. Antes disso, havia tentado bloquear, via Justiça, os vídeos postados por Pamella.
Esse cara precisa ser preso!
Isso dar um nojo, angústia, revolta…
Justiça por Pamella!Dj ivis / ze felipe pic.twitter.com/hJbHDJR2tg
— Wander (@wwaanderson) July 11, 2021
Pena de DJ Ivis pelos crimes cometidos
DJ Ivis deverá ser julgado pela Justiça do Ceará em breve. Denunciado pelo MP por três crimes, fica agora a expectativa sobre a qual pena lhe será imputada, caso haja condenação. Violência doméstica consta no artigo 129 do Código Penal Brasileiro. A pena de DJ Ivis para esse crime pode variar de 3 meses a 3 anos.
Lesão Corporal também consta no artigo 129 e a pena é menor: varia de 3 meses a 1 ano. Por fim, a pena para ameaça, prevista no artigo 147, varia de um a seis meses. Considerando uma condenação pela pena máxima em cada um dos crimes, Ivis pode pegar até 4 anos e 6 meses.