A cantora Luísa Sonza confirmou que chegou ao fim o seu relacionamento com o também cantor Vitão. Em entrevista concedida ao jornalista Hugo Gloss, ela disse que a pivô do rompimento foi a própria internet, tendo em vista os ataques e críticas disparadas por haters desde o primeiro dia do anúncio oficial do namoro.
“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, foram as palavras ditas pela cantora. Na sequência, Luísa Sonza disse torcer pela felicidade de Vitão, mesmo que se dê longe de sua vida.
Luísa Sonza faz apelo ao público
Em outro trecho da conversa, a cantora ressaltou os perigos dos ataques disparados pelos haters na vida de artistas e famosos. Ela afirma que tais condutas, sobretudo quando ganham contornos de generalidade, possuem um poder destrutivo, capaz de comprometer tanto a saúde física, quanto a mental.
“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora”, disse Luísa Sonza, referindo-se às críticas. Na sequência, pediu para que os seus fãs e admiradores não promovam ataques à Vitão, uma vez que o sentimento nutrido por ambos, mesmo com o término, é de carinho mútuo.
Na quinta-feira (19), antes do anúncio da separação, Luísa Sonza fez novo desabafo público. Insinuou que os ataques disparados pelos haters, ao que parece, são acompanhados por um desejo de morte dos artistas e anônimos que são alvos de tais hostilidades, reforçando o potencial destrutivo deste tipo de conduta na vida de uma pessoa.