Funcionário de Lady Gaga que foi alvejado no trabalho está desesperado; fãs querem respostas

Ryan Fischer sofre de estresse pós traumático desde que foi baleado enquanto passeava com os cachorros de Lady Gaga.

PUBLICIDADE

Ryan Fischer foi baleado no peito enquanto tentava proteger os dois cachorros da cantora Lady Gaga. Imagens de câmeras de vigilância mostram o passeador de cães gritando: “Oh, meu Deus! Eu levei um tiro!” e “Estou sangrando pelo peito”. O homem precisou de cirurgia e cuidados hospitalares, e agora pede ajuda no GoFundMe, para suportar as despesas, falando que se sente “abandonado” após todo o incidente traumático.

Cachorros de Lady Gaga foram raptados

Quando os buldogues franceses, Koji e Gustav, sumiram, a cantora de ‘Paparazzi‘ ofereceu meio milhão de dólares de recompensa. Ela acabaria recuperando os cachorros pela recompensa, mas quem lhe entregou os cães logo foi relacionado com o crime.

A mulher falou que encontrou os cachorros amarrados em um poste, mas os policiais encontraram ligação entre ela e três homens que teriam raptado os animais. Embora Lady Gaga estivesse disposta a pagar todo esse dinheiro para recuperar seus cachorrinhos, ela não teria demonstrado a mesma benevolência para ajudar Ryan Fischer. 

Passeador de cães de Lady Gaga está pedindo ajuda

Lady Gaga elogiou o passeador de cães, publicamente. “Eu continuo amando você Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família”, disse a cantora na época. Porém, tudo não teria passado de palavras e o homem vive o trauma sem mais ajudas.

Então, ele está apelando por doações. De acordo com o jornal Daily Mail, Lady Gaga teria pago suas despesas hospitalares, de quase 100 mil dólares, mas agora, Ryan se encontra sem teto e está precisando de tratamento pós-traumático.

Ele quer se cuidar e esquecer tudo que aconteceu. Inclusive, ele está tentando comprar uma van para se afastar das más memórias. Para isso, ele está pedindo 40 mil dólares para comprar essa van e poder dirigir pelos Estados Unidos. “Às vezes eu ficava com medo. Eu estava sozinho. Eu me senti abandonado e sem apoio. Tive longos períodos de depressão, dúvida e autopiedade”, escreveu ele na página do GofundMe, onde espera juntar 40 mil dólares. 

Fãs questionam Lady Gaga

Os fãs de Lady Gaga não perderam tempo e logo começaram questionando como a cantora não está fazendo nada por Ryan. “Por que Lady Gaga não vai te ajudar? Ela estava disposta a fornecer $ 500.000 para o retorno seguro de seus cães, então eu acho que dar a você $ 40.000 seria uma gota no oceano”, escreveu um seguidor na página do GoFundMe. “Uau, isso é chocante. Por que Lady Gaga não ajudou você?”, insistiu logo outro seguidor, claramente incomodado com a suposta falta de ação da estrela de ‘Shallow‘.

“Lady Gaga ofereceu $500.000 para encontrar seus cães desaparecidos, mas está permitindo que seu passeador de cães configure um gofundme porque agora ele está sem-teto e ainda está lutando com seu trauma. Não espero muito dos ricos, mas eles nunca deixam de me surpreender”, atirou um internauta ofendido, no Twitter.

De acordo com o portal Page Six, nem Lady Gaga nem seus representantes quiseram comentar o assunto, assim que questionados pelos jornalistas.