O SBT está mais triste na noite desta terça-feira (17). Faleceu, aos 74 anos, a atriz Therry Klotzel, conhecida por conta de suas participações no Programa Silvio Santos no quadro das Câmeras Escondidas. Os últimos dias da artista foram vividos na Santa Casa de Misericórdia, localizada em São Paulo (SP), desde que descobriu um tumor em meio a um tratamento de vesícula biliar.
Figurinha carimbada nos domingos dos telespectadores brasileiros, Therry Klotzel ganhou homenagens da emissora paulista, agradecendo-a por conta do trabalho prestado ao longo de sua carreira, levando sorriso e alegria para milhões de pessoas.
“Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa… O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”, declarou a emissora de Silvio Santos em um dos trechos da publicação.
Trajetória de sucesso no SBT
As aparições de Therry Klotzel no Programa Silvio Santos ocorriam, nos últimos anos, a partir dos quadros de humor Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem, com pegadinhas gravadas pelas ruas de São Paulo. No segundo caso, interpretava uma dançarina de pole dance idosa, sempre com roupas exóticas. Com muita irreverência, o seu personagem demonstrava que a terceira idade não é um fator limitante na vida de uma pessoa e, pelo contrário, a diversão e a alegria podem estar sempre presentes.
Ainda no departamento de humor da emissora paulista, Therry Klotzel também chegou a trabalhar com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no humorístico A Praça É Nossa, veiculado ao longo da semana durante as noites de quinta-feira.