Glenda Kozlowski desabafa após ser mais uma contaminada durante a pandemia e conta de onde tira forças

Apresentadora usou suas redes sociais para contar o diagnóstico e desabafar sobre a pandemia.

PUBLICIDADE

Glenda Kozlowski utilizou suas redes sociais, neste sábado (14), para revelar que foi diagnosticada com Covid-19. A apresentadora aproveitou para falar um pouco sobre o assunto e afirmar que acredita que o vírus acabou se aproveitando de um momento de baixa imunidade, devido a um mês de intenso trabalho nas Olimpíadas.

Em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram, Glenda começou contando que sua madrugada não foi nada fácil e brincou que o vírus teria se aproveitado de um mês alucinante de trabalho para aparecer, ressaltando que sua imunidade caiu devido ao cansaço.

A apresentadora ainda revelou que tem buscado forças na meditação para seguir em frente, ressaltando todos os benefícios que o método traz a seu corpo. Glenda afirma que é incrível como sua mente, aliada à respiração, pode aumentar todo o seu campo magnético e declarou que aceitação não é o mesmo que se entregar, mas sim entender todo o processo e conseguir amadurecer com ele.

Ela diz que este foi o melhor modo que conseguiu encontrar para conviver com os efeitos do vírus e do isolamento social, sem ter sua saúde mental muito afetada. Além disso, lembrou que todos estão convivendo com um vírus, que provoca diferentes estragos em cada corpo que invade.

Glenda Kozlowski é uma apresentadora esportiva que ganhou fama nacional após fazer parte do programa Esporte Espetacular, da emissora Globo, marcando presença nas principais competições esportivas do mundo desde 1996. Além disso, é conhecida por ser tetra campeã mundial de bodyboarding em 1987, 1989, 1990 e 1991, conquistando o primeiro título com apenas 13 anos.