Brasil ora por Silvio Santos; Patrícia Abravanel confirmou internação do pai por Covid-19

Patrícia confirmou que Silvio Santos, de 90 anos, foi internado com a doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos está mesmo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após a informação ser divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Patrícia Abravanel confirmou a notícia e falou sobre o estado de saúde do pai no hospital.

Aos 90 anos, Silvio foi encaminhado ao hospital com sintomas e exame confirmou que ele está com a doença causada pelo coronavírus. As gravações de seu programa, que haviam retornado na semana passada, foram canceladas após uma pessoa testar positivo. O SBT não tinha informado quem era a pessoa envolvida no programa que havia testado positivo.

Depois de a informação de que Silvio estaria na UTI chamar a atenção de muita gente, Patrícia se pronunciou e explicou que o pai está bem. Silvio estaria bem clinicamente, brincando com todos no hospital e fazendo piadas. A decisão de interná-lo foi dos médicos devido à idade do apresentador.

Silvio Santos está mesmo internado

Aos 90 anos, Silvio Santos está internado com Covid-19 no mesmo hospital onde Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, está. A notícia da internação de Silvio foi confirmada por Patrícia. Nas redes sociais, muita gente tem falado que está orando pela recuperação do apresentador.

O Homem do Baú é uma das figuras mais conhecidas do Brasil. São mais de quatro décadas à frente de programas de TV. Atualmente, ele comanda o Programa Silvio Santos, no SBT. Antes de retornar às gravações, na semana passada, chegou a informação de que ele poderia se aposentar definitivamente. Isso não aconteceu.

Silvio Santos foi vacinado

Com 90 anos, Silvio Santos já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. A vacinação não impede que uma pessoa seja contaminada pelo vírus. Os especialistas alertam para os cuidados que devem ser tomados mesmo após a vacinação. Máscara, álcool em gel e evitar aglomerações continuam recomendados mesmo aos vacinados.