Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros colocarão frente a frente Aguiar (Eduardo Yáñez) e Nelson (Guillermo Capetillo) em uma disputa braçal pelo amor de Vitória (Érika Buenfil). Isso porque o guarda-costas estará vivendo tudo o que sempre sonhou ao lado da empresária, até que o ricaço dará um flagra no casal apaixonado.
Já que Vitória ainda não se divorciou oficialmente de Nelson, Aguiar precisará encontrar a amada às escondidas. Contudo, será flagrado por Nelson, que estará na companhia de Salviano (Francisco Gattorno). O ricaço forçará a porta do quarto onde estão Vitória e Aguiar, ordenando que Aguiar apareça de uma vez por todas.
Aguiar aparece e briga com Nelson em Amores Verdadeiros
Após os gritos repetidos de Nelson para Aguiar aparecer, o segurança surgirá, questionando o que o ricaço está fazendo ali. Petulante, Nelson dirá que a empresária é a sua esposa e o intruso ali é o guarda-costas.
Vitória então se desvencilha de Nelson e o ordena para ir embora. Irônico, o bandido ainda colocará Nikki (Eiza González) na situação, questionando o que ela pensaria se soubesse que sua mãe está saindo com um segurança. Imediatamente, Vitória avisa para deixar a filha fora da situação entre eles.
Aguiar ficará enfurecido quando Nelson decidir ofender Vitória e partirá para cima de Nelson. “Eu vou te ensinar a respeitar uma mulher”, dirá o guarda-costas, já desferindo um soco no rosto de Nelson, que cairá no chão. “A sua atitude está errada. Se não entende isso por bem, vai entender na base da porrada”, bradará Aguiar.
O ricaço consegue pegar uma barra de ferro para tentar golpear o segurança, mas mostra ser péssimo em brigas. Ao apanhar constantemente do segurança, Nelson ordena que Salviano atire contra Aguiar. Ele se negará a fazer isso, apartará a briga e falará para Nelson deixar o local em Amores Verdadeiros.