Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) se entregará completamente à paixão que nutre por Aguiar (Eduardo Yáñez). Os dois iniciarão um relacionamento, mas nem por isso os pombinhos deixarão de ter rusgas e brigas movidas por antigas paixões do passado recente. Isso acontecerá principalmente quando Carlos (Lisardo Guarinos) entrar em ação.
Vale lembrar que Carlos sempre foi um verdadeiro apaixonado pela empresária e já estava tentando reatar o namoro que começou na juventude. Entretanto, por amar demais Aguiar, Vitória decidiu dar um ponto final no princípio de romance que começava a ter com Carlos. Contudo, o bonitão não desistirá fácil, e tentará uma última cartada, que enfurecerá Aguiar.
Aguiar desconfia de Vitória em Amores Verdadeiros
Em uma última chance para viver o grande amor por Vitória na trama, Carlos irá até à casa da empresária, convidando-a para ir a Veneza, um destino que sempre foi o sonho de Vitória e do antigo namorado de infância. Ela, no entanto, negará o convite, convencida do amor que sente por Aguiar.
Compreensível, Carlos abrirá mão das tentativas de conquistar Vitória e respeitará o seu coração. Logo depois ao encontro com Carlos, Vitória contará a Aguiar que viu o ex-pretendente. “O Carlos esteve aqui”, dirá ela. Já irritado, Aguiar ferverá de ciúmes. “O que esse cara queria aqui?”, questionará, furioso.
Vitória não gostará do tom de Aguiar, mas responderá calmamente que ele apenas fez o convite para ir à Veneza, mas ela rechaçou de imediato, contando que está apaixonada pelo segurança. Imediatamente um sorriso se abrirá no rosto de Aguiar, que perguntará se a amada realmente contou ao ex que estão juntos. “Tinha que contar”, devolve ela, um pouco irritada com a forma como Aguiar reagiu em Amores Verdadeiros.