Humilde funcionária mostra o lado de Tarcísio Meira que poucos conheciam

Tarcísio Meira tinha uma fazenda em Porto Feliz, onde ficou isolado durante a pandemia.

PUBLICIDADE

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos. O artista conhecido em todo o Brasil estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de Covid-19. A situação era grave. Nos seis dias em que ficou internado, Tarcísio precisou ser intubado e ficar na unidade de terapia intensiva (UTI).

Na quarta, o hospital não divulgou boletim informando o quadro de saúde de Tarcísio e isso chamou a atenção. Ontem pela manhã, a informação do falecimento do veterano da dramaturgia foi dada pelo hospital. Fãs e amigos ficaram entristecidos com a morte.

Tarcísio foi casado com Glória Menezes por mais de 60 anos. A atriz também foi internada, mas seu quadro de saúde era mais ameno. Ela segue hospitalizada, mas deve ter alta hospitalar nos próximos dias. O corpo de Tarcísio será velado e sepultado em local não informado, apenas com a participação da família. Glória não comparecerá.

Ex-funcionária fala sobre Tarcísio

Tarcísio Meira era um dos atores mais queridos do Brasil. Nos programas em que participava, sempre chamava a atenção pela forma educada e simpática. Fora das telinhas, o jeito era o mesmo. A ex-funcionária Nívea Maria Turuel, que trabalhou na fazenda de Tarcísio, em Porto Feliz, falou sobre como era o dia a dia com o ator. Nívea afirmou que ele era uma pessoa simples.

“Vinha na casa da gente e tomava café com a gente. Ele não saía da cozinha, eu sempre estava com ele”, recordou Nívea, em entrevista à TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Nívea ainda disse que não tomava café e Tarcísio a atormentava para que ela tomasse.