Bonner e Renata encerram JN de luto pela morte de Tarcísio Meira e fazem importante anúncio

Telejornal terminou sem a trilha sonora em homenagem ao ator Tarcísio Meira, morto aos 85 anos.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram uma edição histórica do Jornal Nacional. O telejornal exibido nesta quinta-feira (12) destacou a morte do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima da Covid-19. Tarcísio morreu na manhã de hoje.

O ator veterano estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira. Ela e a esposa, Glória Menezes, contraíram a doença causada pelo coronavírus e precisaram ser internados. O caso de Tarcísio era mais grave. Ele foi para a UTI, precisou ser intubado e passar por diálise.

Nesta quinta, a morte do ator foi confirmada e entristeceu milhões de brasileiros. Tarcísio atuou em diversas novelas, filmes e séries. Renata e Bonner anunciaram no Jornal Nacional que a Globo reprisará o primeiro episódio da minissérie Tarcísio e Glória (1988) depois da estreia da quarta temporada de Sob Pressão.

Jornal Nacional termina de luto

A edição desta quinta-feira (12) do Jornal Nacional terminou de luto. Após Bonner anunciar que o Globoplay vai liberar para não assinantes novelas, filmes e séries de Paulo José e de Tarcísio Meira, o âncora do JN encerrou o telejornal com um “até amanhã”. Renata também se despediu.

Não houve boa noite nem a tradicional trilha do Jornal Nacional. O telão ao fundo mostrava imagens da carreira de Tarcísio. A homenagem do Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais. Desde que a morte do ator foi confirmada, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a Globo passou a dar grande destaque à morte de um dos maiores atores da história do Brasil.