Os admiradores de uma famosa cantora da Malásia receberam a triste notícia de sua perda. Siti Sarah Raissuddin, que era muito conhecida em seu país de origem, teve morte declarada pouco após dar à luz.
Siti tinha 36 anos e o bebê é seu quarto filho. A artista, que tinha uma muitos seguidores em suas redes sociais, foi a óbito após sofrer complicações do coronavírus, causador da Covid-19.
De acordo com informações do New Straits Times, um jornal local, Siti conseguiu realizar uma chamada de vídeo com seu esposo, o comediante Shuib Sepahtu, que também é bastante conhecido na Malásia, e com os outros três filhos, de 6, 8 e 10 anos.

“Com a ajuda das enfermeiras e do médico, consegui fazer a vídeo chamada e essa foi a última vez que meus filhos e eu a vimos enquanto ela ainda estava viva. Vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, como se ela entendesse o que estávamos dizendo a ela. Eu fui ao hospital depois, mas não tive permissão para vê-la. Eu então voltei para casa“, relatou o comediante.

Cerca de duas semanas antes de morrer, a cantora contou aos fãs através de uma publicação em suas redes sociais, que havia contraído Covid-19, assim como alguns de seus familiares. Sarah estava com 7 meses de gestação e, devido às complicações da doença, precisou ser hospitalizada.
O bebê, que foi chamado de Ayash Affan, veio ao mundo no dia 6 de agosto, através de uma cirurgia cesárea. A família de Sarah, que faleceu no último dia 10, não deu detalhes sobre o velório e o sepultamento da cantora. O público que acompanhava a carreira de anos da artista lamentou a morte na internet: “Que tristeza“, disse um internauta.
