Cybelle Hermínio foi uma das principais personagens da morte do ator Tom Veiga, intérprete do fantoche Louro José. Ex-mulher de Tom, Cybelle sofreu diversas acusações após o falecimento do ator, em novembro do ano passado. Tom Veiga tinha apenas 47 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma.
Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020. Em meados de setembro o relacionamento chegou ao fim. Em abril deste ano, o jornal Extra publicou reportagem em que um amigo do intérprete do Louro José afirmou que foi chamado por ele para ir ao cartório retirar o nome de Cybelle do testamento.
Houve troca de acusações entre a família de Tom e Cybelle. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, na Record TV, a ex-esposa do ator desabafou. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, afirmou.
Fim da investigação
Acusada de ter envenenado Tom, Cybelle pode comemorar o resultado do fim da investigação. Conforme os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não há indícios de morte violenta. Diante da conclusão, a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso.
O próximo passo é enviar o inquérito ao Ministério Público com o pedido de arquivamento. Com o fim da investigação, não será necessário fazer a exumação do corpo de Tom Veiga, como pedia a família do ator. Cybelle, à época, concordou que se fizesse a exumação. Ela queria provar que nada tinha a ver com a morte do ex-marido.