No último sábado (7), no programa Se Joga da Globo, Carmo Dalla Vecchia recordou o momento em que se tornou pai de Pedro, o bebê que é filho do ator com o autor da Globo João Emanuel Carneiro. O famoso falou da gestação do filho e como foi sua chegada na vida deles.
Dalla disse o que sentiu quando ficou sabendo que o bebê estava para chegar. “Tem que bater medo”, disse ele na atração. O ator explicou que receber um novo ser tão pequenininho em casa, que ele ainda não conhecia e começar a se relacionar com ele foi uma novidade.
O artista contou que teve que montar toda uma estrutura para receber o filho com João, aprender a trocar fraldas e outras questões de ordem prática para cuidar do neném. Durante a entrevista com Érico Brás, o intérprete do namorado de Maria Marta na novela Império da Globo contou como lida com o dilema de ser papai de primeira viagem.
Prestes a completar 50 anos, Carmo falou que já não é mais tão jovem, a disposição já não é mais a mesma. “Mas não necessariamente um preparo psicológico maior para ser pai”, explicou o artista durante o bate-papo, ele ainda pontuou que mais coisas são postas na balança quando se tem um filho para criar.
Brás perguntou para o ator o que ele aprendeu com o nascimento de Pedro. Dallas respondeu que perdoar foi um dos aprendizados, por mais que as coisas não tivessem sido do jeito que ele queria, referindo-se ao seu pai, que segundo o ator contou, ele não teve uma relação próxima com o pai, mas já deu a voltar por cima desse assunto e atualmente da valor há muitas coisas que antes não enxergava. “A partir do momento que me tornei pai, valorizei mais ainda a figura da mulher. É puxadíssimo, tenho que bater palma para todas as mulheres”, reforçou ele.