Participante do Lady Night conta que Fiuk não teria gostado das brincadeiras de Tatá Werneck: ‘Foi horrível’

Filho de Fábio Júnior causou um clima ruim durante o programa da atriz Tatá Werneck, um convidado da plateia entregou o comportamento do cantor.

PUBLICIDADE

A nova temporada do Lady Night em breve estará no ar, o programa da apresentadora Tatá Werneck ainda nem começou e já traz algumas polêmicas sobre um de seus convidados. Um provável participante da plateia da atração teria entregado o comportamento do ex-BBB 21, o ator Fiuk durante a gravação do talk show.

De acordo com o suposto integrante da plateia do programa, o filho de Fábio Júnior não teria levado as piadas de Tatá Werneck na brincadeira, segundo o informante, o cantor pareceu irritado quando a apresentadora abordava o assunto vício em cigarros para compor a entrevista com Fiuk.

“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, afirmou Matheus Felipe no post em suas redes sociais. No Twitter do rapaz pode-se ler uma sequência de suas afirmações sobre o que ele havia presenciado da plateia do Lady Night. Tatá chegou a fazer um comentário em seu Twitter sobre Fiuk.

Em seu tweet, o internauta fez questão de revelar detalhes do comportamento do irmão de Cleo Pires. Segundo ele, ficou um clima horrível entre a apresentadora e o cantor. Felipe ainda escreveu nos comentários o que Fiuk teria falado para Tatá Werneck.

“Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso”, sobre o ator ser uma chaminé com pernas, contou o participante da plateia do programa sobre o famoso. Segundo o Notícias da TV, eles tentaram fazer contato com a assessoria do ator Fiuk e do Multishow, mas ainda não obtiveram resposta sobre o assunto.